Emilia Clarke descontente com final de GoT

Emilia Clarke Daenerys

Game of Thrones está em sua reta final. Neste domingo (12/05), foi exibido o penúltimo episódio da série. Ele foi o suficiente para dividir ainda mais o público, que já estava meio dividido. Antes de prosseguir, esteja avisada que temos possíveis SPOILERS aqui. Pois bem, se você é um dos que não está feliz com os rumos que a série vem tomando, saiba que não está sozinho. A atriz Emilia Clarke, que vive a Daenerys, falou estar descontente com o fim da série.

Como sabemos, no último episódio lançado, a Dany põe fogo em King’s Landing e toma o trono para si. Mas pelo que é dito por Emilia, podemos inferir que podemos ter uma reviravolta ruim para a personagem. Durante entrevista com a Vanity Fair, a atriz falou sobre sua última cena na série, afirmando:

“Será um sabor duradouro na boca de alguém ver que Daenerys está F…”

O que será que aconteceu com a personagem? Pelo que vemos, Jon Snow ficou preocupado com as ações de sua amada e pode recorrer ao trono. Mas será que ele o fará mesmo? Só saberemos no próximo episódio!

Confira as melhores curiosidades sobre Game of Thrones!

Mas qual a sua opinião? Acha que Daenerys vai ser sacaneada, como levantou Emilia Clarke? Então comenta aí! Mas comenta também, caso não ache! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.