Emilia Clarke Daenerys

Emilia Clarke descontente com final de GoT

Game of Thrones está em sua reta final. Neste domingo (12/05), foi exibido o penúltimo episódio da série. Ele foi o suficiente para dividir ainda mais o público, que já estava meio dividido. Antes de prosseguir, esteja avisada que temos possíveis SPOILERS aqui. Pois bem, se você é um dos que não está feliz com os rumos que a série vem tomando, saiba que não está sozinho. A atriz Emilia Clarke, que vive a Daenerys, falou estar descontente com o fim da série.

Como sabemos, no último episódio lançado, a Dany põe fogo em King’s Landing e toma o trono para si. Mas pelo que é dito por Emilia, podemos inferir que podemos ter uma reviravolta ruim para a personagem. Durante entrevista com a Vanity Fair, a atriz falou sobre sua última cena na série, afirmando:

“Será um sabor duradouro na boca de alguém ver que Daenerys está F…”

O que será que aconteceu com a personagem? Pelo que vemos, Jon Snow ficou preocupado com as ações de sua amada e pode recorrer ao trono. Mas será que ele o fará mesmo? Só saberemos no próximo episódio!

Confira as melhores curiosidades sobre Game of Thrones!

Mas qual a sua opinião? Acha que Daenerys vai ser sacaneada, como levantou Emilia Clarke? Então comenta aí! Mas comenta também, caso não ache! 😀

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.