Série de Star Trek será transmitida pela Prime Video

Série de Star Trek
Canecas para Presente

Star Trek é uma das maiores franquias de ficção científica tanto do cinema quanto da TV. Suas produções são sempre memoráveis e movimentam muito o público, sobretudo o nerd. Foram diversas séries em live-action, entre clássicas e reboots. Isso além de diversos filmes que ficaram clássicos com o passar do tempo. E como boa parte dos fãs já devem saber, estamos para ganhar uma nova série de Star Trek. Ela será produzida pela CBS e transmitida, nos EUA, pelo próprio canal. Mas no Brasil não temos este canal. Mesmo assim, não devemos nos preocupar. Isso porque ainda teremos a nova série de Star Trek sendo transmitida por aqui.

(Confira a seguir uma compilação de facepalm do capitão Picard)

A Amazon Prime Video fechou um acordo com a CBS para poder transmitir a série aqui no Brasil. Para quem acompanha American Gods deve ter uma noção de como será. Isso porque assim como com American Gods, a série será transmitida pela CBS nos EUA e chega à Prime Video depois de 24 horas.

Segundo informações, a série será focada na vida do Capitão Picard, vivido pelo ator Patrick Stewart. Um nome oficial ainda não foi divulgado pela produtora nem mesmo data de estreia. Além de Steward, teremos também Alison Pill (The Newsroom), Harry Treadaway (Penny Dreadful), Isa Briones (American Crime Story: Versace), Santiago Cabrera (Salvation) e Michelle Hurd (Blindspot).

Saiba mais sobre a série animada de Star Trek!

Mas e você? Comenta aí a sua opinião sobre a nova série de Star Trek? Está confiante? Então comenta aí! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.