Ian McElhinney diz que livros de Game of Thrones foram finalizados!

Ian McElhinney

Game of Thrones e sua última temporada tem criado diversos sentimentos entre os fãs. Isso porque muitas coisas inesperadas estão acontecendo. Mas, antes que eu continue falando sobre a série, fique tranquilo. Porque neste post não haverão spoilers. Pois nós não vamos falar da série em si, mas sim dos livros. Sim, os livros que parecem que nunca vão ser lançados. Mas só parecem mesmo. Porque segundo o ator Ian McElhinney, Martin já finalizou os dois livros que faltam. Para quem não conhece, Ian McElhinney atuou em Game of Thrones como o soldado Barristan Selmy.

Durante um painel da Epic Con, na Rússia, Ian surpreendeu a todos ao comentar os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo. Ele disse:

“Eu não sei se você sabe mais do que eu sobre isso, mas o que eu ouvi é que o George [R. R. Martin] já escreveu os livros seis e sete. De acordo com ele, só tem sete livros. Mas ele fez um acordo com David [Benioff] and Dan [Weiss], os showrunners da série, que ele não iria publicar os dois últimos livros até que a série fosse finalizada. Então, se tudo correr bem, em um ou dois meses, nós podemos ter os livros seis e sete, e eu estou intrigado para saber o que acontece com Barristan, por exemplo, nesses dois livros finais.”

Vale lembrar que na série Barristan Selmy morreu em uma das batalhas de Meeren. Entretanto, nos livros, o personagem ainda está vivo. Resta saber qual será seu fim pelos livros. E qual o fim de cada personagem nos livros também.

Relembre a morte de Barristan na série:

Confira as mortes mais marcantes de Game of Thrones!

Mas comenta aí o que você acha que vai ser do final dos livros! Acha que vai ser igual à série? Ou diferente? Então comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.