Coisa Mais Linda vai ganhar segunda temporada

Coisa Mais Linda ganha segunda temporada

A série brasileira Coisa Mais Linda foi um dos Originais Netflix mais relevantes de 2019 no Brasil. A série possui fortes conceitos feministas e um belo visual da época de 50/60. As personagens da série cativaram o público com muita facilidade, apesar de algumas pessoas terem críticas a algumas delas. Mas é claro que isso é normal. Pois bem, com um sucesso desse tamanho, a Netflix não ia deixar a série sem uma continuação. Então, por isso, ela acaba de ser renovada para uma segunda temporada.

O elenco original da série se une para mais seis episódios de Coisa Mais Linda com 50 minutos cada. Segundo informações, as filmagens da segunda temporada devem iniciar-se em dezembro deste ano (2019). Além disso, teremos imagens em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ficou empolgado? Então confere aí o vídeo promocional!

A primeira temporada de Coisa Mais Linda está disponível na Netflix com sete episódios. A série conta a história de Maria Luiza (Maria Casadevall). Maria é uma jovem conservadora com pais rígidos que foi abandonada por seu marido rico na capital do Rio. Com a intenção de se manter naquele lugar, ela resolve abrir um clube de bossa nova ao vivo. Em meio a isso ela conhece um grupo de garotas liberais e feministas que mudam a forma de pensar de Maria completamente.

Confira as séries mais vistas na Netflix em cada país!

Mas e você? O que achou da notícia? Já assistiu Coisa Mais Linda? Está ansioso? Então comenta aí! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.