Michael Rooker pode estar em Esquadrão Suicida

Michael Rooker

James Gunn, após a enorme polêmica em que se envolveu, foi demitido da Disney e, por consequência, da Marvel Studios. Mas a carreira dele não foi por água abaixo devido a isto. Isso porque a DC Entertainment, juntamente com a Warner, contratou o cineasta logo em seguida. Gunn assinou com a Warner para dirigir o segundo filme de Esquadrão Suicida. A intenção é realizar um reboot do primeiro filme, já que o longa foi tão criticado. E com Gunn dirigindo o novo Esquadrão Suicida, ele leva com ele um de seus atores mais competentes: Michael Rooker.

Pois é, boa parte do elenco já foi informada, mas agora surgiram especulações de que Michael Rooker pode viver o Tubarão-Rei no novo filme de Gunn com a DC Comics. Rooker viveu Yondu na franquia Guardiões da Galáxia, produzida e dirigida por Gunn. O personagem é um dos mais queridos pelos fãs e, por isso, tanto Gunn quanto Rooker merecem créditos pelo ótimo trabalho.

Além de Michael Rooker, o novo Esquadrão Suicida terá: John Cena como o Pacificador; Idris Elba como um personagem ainda não revelado, mas que muitos apostam como o Pistoleiro. Mas mesmo trazendo novos personagens, o longa trará Margot Robbie de volta como Arlequina e Viola Davis como Amanda Waller.

Saiba mais sobre James Gunn em Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia.

Mas e você? O que acha dessa nova parceria de James Gunn e Michael Rooker? Gostou? Então, comenta aí! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.