Matrix 4

Matrix 4 ainda pode acontecer!

Quem garante que não vivemos uma mentira e somos apenas meros códigos em um programa de computador? Para descobrir, basta fazer como Neo e escolher a pílula correta. Pois é isso que é discutido no primeiro filme de Matrix. O longa rendeu duas sequências: Matrix Reloaded e Matrix Revolutions. Mas nenhuma das duas conseguiu superar o sucesso do primeiro filme. Mas parece q isso não vai impedir de que as irmãs Wachowski tentem um quarto filme. E Matrix 4 pode estar mais perto do que imaginamos.

O diretor de John Wick 3, Chad Stahelski, amigo das diretoras de Matrix, afirmou que elas planejam o quarto filme. A afirmação saiu durante entrevista ao Yahoo! Movis UK. Stahelski afirmou: “Estou super feliz que as Wachowski não estão apenas fazendo o novo Matrix, mas estão expandindo o que todos nós amamos”. E ele conclui: “Se o novo filme estiver perto do nível do que elas já fizeram, não vai ser preciso mais do que uma ligação para eu voltar a trabalhar com elas: ‘Ei, queremos que você seja um dublê’ e eu imediatamente já vou estar sendo atropelado por um carro”. A brincadeira sobre dublês é uma referência ao início de carreira do diretor, como coordenador de dublês em filmes.

Mas nada mais foi falado sobre o possível Matrix 4.

Enquanto isso, porém, você pode conferir Will Smith explicando porque não aceitou participar de Matrix.

Mas qual a sua opinião? Acha que Matrix 4 sai ou não sai? Comenta aí!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.