Máquina Mortífera é cancelada!

Máquina Mortífera

O ator Damon Wayans faz parte de uma das famílias mais ativas no mundo das comédias. Ah… você acha que não conhece esse por nome? Pois bem, eu vou falar um filme e uma série: As Branquelas e Eu, A Patroa e As Crianças. Agora você ligou o nome à pessoa, não é? Pois bem, Damon interpretou o protagonista da série Eu, A Patroa e As Crianças, Michael Kyle. A série foi um sucesso e até hoje diverte muita gente. Entretanto, ela já foi finalizada e Damon seguiu novos rumos. Dentre eles um reboot do filme Máquina Mortífera, como série. O reboot teve 3 temporadas e, para aqueles que gostavam, infelizmente chegou a notícia de seu cancelamento.

Um dos possíveis motivos do cancelamento é a compra da Fox pela Disney. Isso porque a série era produzida pela Fox. Apesar disso, no Brasil, ela era transmitida pela Rede Globo e pela Warner Bros.. Com três temporadas a série não conquistou o grande público e a FOX (e a Disney), achou por bem cancela-la.

Na série, acompanhávamos as aventuras dos detetives Roger Murtaugh (Damon Wayans) e Martin Riggs (Clayne Crawford). Mas, além da audiência não ter sido muito boa, outro fator que levou ao cancelamento da série foi a saída de Clayne devido a acusações de assédio moral.

Confira o trailer da série de Watchmen da HBO!

Mas e você? Acompanhava Máquina Mortífera? Qual sua opinião sobre o cancelamento? Queremos saber, então comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.