Taylor Swift inspira-se em Game of Thrones!

Taylor Swift

Game of Thrones é uma das séries mais influentes da história. Mas e se eu disser que ela influencia mais do que apenas produções audiovisuais? Pois é! A série também influencia grandes álbuns de grandes cantoras como a própria Taylor Swift! A cantora afirmou em entrevista que seu mais recente álbum, Reputation, tem músicas inspiradas na série.

Durante uma entrevista para o EW, Taylor fez esta grande revelação sobre seu álbum. Segundo ela, a Look What You Made Me Do é baseada na lista de Arya Stark. Fazendo um link, na música, Taylor diz precisar fazer algo que não queria. Assim como Arya se vê “obrigada” a matar as pessoas que lhe fizeram mal por meio de uma lista.

A outra música é I Did Something Bad. Segundo a Taylor Swift, essa música foi inspirada na conspiração de Arya e Sansa Stark para matar Mindinho. Não consegui concluir se seriam Arya e Sansa falando sobre Mindinhou ou o contrário. Então você pode tirar sua conclusão e comentar aí!

“Essas músicas foram meio baseadas no que eu estava passando na época, mas eu via tudo através de um filtro de Game of Thrones. “Look What You Made Me Do” é literalmente a lista de Arya, enquanto “I Did Something Bad” foi escrita depois da Arya e Sansa conspirarem para matar o Mindinho.”, foram as palavras de Swift.

Pelo que parece a cantora pop gosta muito do arco dos Stark, não é?

Mas e você? Conseguia fazer a ligação entre as músicas e a série? Curte Taylor Swift? Então comenta aí sua opinião! Porque queremos saber! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.