James Cameron parabeniza Vingadores: Ultimato

James Cameron parabeniza Vingadores: Ultimato por ultrapassar Titanic

Vingadores: Ultimato tem quebrado vários recordes do cinema. O filme bateu mais de um bilhão de dólares mundial em apenas um final de semana. Isso é histórico. Mas é claro que após mais de dez anos construindo esse universo incrível, o mundo inteiro iria querer saber o desfecho de toda essa fase da Marvel. O filme atualmente conta com a segunda maior bilheteria mundial da história do cinema, superando Titanic. Diante disso, o diretor do filme, James Cameron, se viu obrigado a parabenizar Ultimato.

Em carta aberta divulgada em seu twitter oficial, Cameron escreve: “Um icebergue naufragou o verdadeiro Titanic. Precisou dos Vingadores para naufragar o meu Titanic”. Mas se você acha que ele é só amores pelos filmes, está um pouco enganado. Apesar de se mostrar um grande admirador dos filmes da empresa, aproveitou para ter um momento “sincerão”. James Cameron afirmou:

“Eu espero que as pessoas comecem a enjoar dos Vingadores em breve. Não é como se eu não amasse os filmes… é só que existem outras histórias pra se contar a não ser a destes homens sem família que fazem coisas que desafiam a morte por duas horas enquanto destroem cidades.”

Bilheteria de Vingadores

Cameron é diretor da atual maior bilheteria da história dos cinemas, ganhando de Vingadores: Ultimato. Eu estou falando da bilheteria de Avatar. O filme foi o primeiro filme 3D nos cinemas, o que explica sua grande bilheteria. Mas Ultimato está pertinho de superar este outro sucesso de James.

Você sabe o que é um filme Blockbuster? Não? Então confere aqui!

Mas comenta aí a sua opinião sobre Vingadores: Ultimato superar Titanic! Acha que também supera Avatar, também de James Cameron? Então comenta! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.