Thor teria luta consigo mesmo em Ultimato

Thor

Vingadores: Ultimato trouxe muitas cenas épicas para nós fãs da franquia da Marvel. Além disso, um desfecho eletrizante nos foi entregue. Isso é muito satisfatório para fãs que acompanharam por mais de uma década o construir dessa história. [SPOILERS A PARTIR DAQUI!] No filme, quando os personagens começam a voltar no tempo para buscar as joias, temos uma das melhores cenas do filme. Capitão América x Capitão América. Foi muito divertido, não é? E se eu te disser que o Thor teria uma cena do mesmo estilo? Mas infelizmente ela foi cortada!

Durante uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Joe e Anthony Russo falaram sobre a tal cena. Ela aconteceria exatamente quando você está pensando. No momento em que Thor volta para Asgard no período de Thor – Mundo Sombrio.  Os dois deuses do trovão iriam se encontrar. “Não sei porque tiramos essa cena. Mas acho que no final gostamos mais de ver o Capitão contra o Capitão”. Essas foram as palavras de Joe Russo.

Vingadores Ultimato continua a história iniciada por Guerra Infinita. Além disso o longa traz o fim de uma grande história da Marvel nos cinemas e o início de uma nova. Perderemos, sim, alguns heróis neste filme, mas os novos ainda ficarão e nos brindarão com novas grandes histórias.

Vingadores: Ultimato é um dos filmes mais bem classificados no IMDB.

Mas o que você achou de saber sobre essa cena? Gostaria de tê-la visto no filme? Então comenta! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.