Multiverso é citado em trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa

Multiverso de Homem-Aranha Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa é o último filme dentro do acordo realizado entre a Marvel e a Sony. Isto quer dizer que, provavelmente, após o longa, o amigo da vizinhança volte ao domínio da Sony. Desta forma, é possível que o ator seja trocado para fazer parte do Aranhaverso iniciado por Venom. Ainda assim, pode ser que o contrato seja renovado, afinal, a Sony está descolando uma boa grana com esse acordo. Mas parando de falar sobre questões burocráticas, vamos ao que interessa. Homem-Aranha: Longe de Casa acaba de ganhar um novo trailer. Nele até mesmo o Multiverso é citado. Então confere!

Como vocês podem ver, o vídeo inicia com o Tom Holland avisando que o trailer contém spoilers de Ultimato, então cuidado.

Mas o fato aqui é que aparentemente o Multiverso será explorado no filme do Aranha. Isso porque o Mysterio parece dizer que ele é de outra realidade e, inclusive, leva o Peter para lá. Precisamos saber como isso se dará.

Também vale comentar que foi muito inteligente da Marvel só lançar este trailer após a estreia de Ultimato, afinal de contas, ele entrega um dos principais acontecimentos do filme.

O elenco conta com Peter Holland retornando ao papel do cabeça de teia. Além disto Jake Gyllenhaal interpreta o grande vilão do filme, Mysterio. O longa vai se passar exatamente após Vingadores: Ultimato.

Homem-Aranha: Longe de Casa mostra Peter Parker tendo que ir para a Europa devido uma excursão de férias. Entretanto, ele não vai estar de férias do trabalho de herói. Isso porque Nick Fury o contatou para lidar com algumas criaturas que estão colocando o terror no continente da rainha.

O filme estreia dia 4 de julho.

Confira o primeiro trailer aqui!

Mas e você? O que achou do novo trailer? O que espera do Multiverso? Comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.