HBO brinca sobre o copo de café em cena

HBO fala sobre copo de Café

Nos últimos dias muita gente está sobre o copo de café que apareceu no quarto episódio da última temporada de Game of Thrones. Mas por um tempo a produtora HBO ainda não havia se pronunciado. Obviamente aquilo tratava-se de um erro, mas era necessária uma explicação dos produtores ou da emissora sobre o fato. Foi quando a HBO muito esperta postou em seu Twitter uma brincadeira sobre o copo de café. Então, confere aí o post!

“Novidades de Winterfell. O café que apareceu no episódio foi um erro. Na verdade, a Daenerys tinha pedido um chá de ervas.”

Mas se você queria uma explicação melhor sobre o copo, eu tenho para você. Mesmo que a HBO não tenha dito detalhes, o diretor de arte do episódio falou sobre em entrevista para a Variety. “Nós normalmente somos muito cuidadosos para que isso não aconteça. A gravação foi muito dura e exaustiva, e é provável que após um processo bastante cansativo do episódio três, isso passou batido pela equipe que estava exausta.”, explicou Hauke Richter.

Além de explicar o erro, Ritcher também afirmou não se tratar de um copo da Starbucks, como todos achávamos. Na verdade, tratava-se de um copo de uma cafeteria local da cidade de Banbridge, Irlanda do Norte, onde o episódio foi gravado.

Falando em erros, confira o erro de George R. R. Martin em As Crônicas de Gelo e Fogo.

Mas o que você achou da gafe em Game of Thrones? E o que achou do modo como a HBO abordou o assunto. Então comenta aí que a gente quer saber! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.