Chris Evans diz não gostar do uniforme de Capitão América

Chris Evans
Canecas para Presente

Vingadores Ultimato marcou o fim de uma era no Universo Cinematográfico Marvel. Mas isso não foi a única coisa que o filme finalizou. [ATENÇÃO! SPOILERS DE ULTIMATO!] Como vimos no filme, o longa também encerra o período de Steve Rogers como o Capitão América. Mas isso quer dizer que não teremos mais o Cap? Não, porque o manto foi passado para o Sam, o Falcão. O contrato de Chris Evans com a Marvel foi finalizado mas é claro que ele sempre vai guardar um grande carinho por seu personagem. Pelo personagem, porém não pelo uniforme.

Se você assistiu Ultimato lembra que em determinado momento eles retornam à batalha de Nova Iorque. Nela surgem algumas piadas com a roupa do Capitão na época. Principalmente citando a bunda de Steve (haha). E em entrevista ao LA Post, Chris Evans falou que nunca curtiu aquele uniforme:

“Eu acho que é a cor, mas também porque as orelhas dele ficavam cobertas. Quando ele veste o capacete, ele fica com uns voluminhos da Princesa Leia em cima das orelhas, e isso faz perder toda a seriedade. Você normalmente não pensaria que as orelhas são parte importante de um uniforme, mas elas equilibram tudo de um jeito que, se estiveram erradas, faz você parecer idiota. Então a piada foi um pouco metalinguística, é um jeito de pensar como ele era antes e como ele estava naquele momento.”

Vingadores: Ultimato é um dos filmes mais bem classificados no IMDB.

Mas o que você achou sobre a opinião de Evans? A gente quer saber! Então comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.