Co-Criador do Sonic agradece reação de fãs

Co-Criador do Sonic

Um jogo que marcou a vida muitas crianças dos anos 90 com certeza foi Sonic The Hedgehog. O primeiro jogo da franquia foi lançado em 1991 e mostrava o ouriço azul correndo pelos níveis para impedir as maldades do vilão Dr. Robotinik. Logo Sonic começou a conquistar uma legião de fãs e possui diversos jogos, desenhos lançados até hoje. Mas, demorou para termos um live-action do Sonic. Já temos um do Mario, apesar de ser um filme de gosto muito questionável. Chegou o momento do ouriço brilhar nas telonas do cinema. Sonic: O filme ganhou recentemente um trailer. Mas o visual do personagem não agradou o público, nem a SEGA, nem o co-criador do Sonic.

A boa notícia é que após tantas reclamações, o próprio diretor do filme divulgou que o Sonic teria seu visual alterado. Isso nunca havia acontecido na história do cinema. Então, fica claro a influência da rede em todos os aspectos  da sociedade. Em meio a tudo isso, o co-criador do Sonic, Yuji Naka, agradeceu aos fãs pela atitude.

“O poder dos fãs do Sonic é maravilhoso. É bom ir em uma boa direção. Muito obrigado por amarem o Sonic!”

O filme será produzido pela Paramount Studios e contará com Tim Miller, o diretor de Deadpool, assinando como produtor executivo da parada. A direção ficará por conta do parceiro de Miller, Jeff Fowler. Já o elenco conta com a presença de Jim Carrey como Robotinik, Tika Sumpter e de James Mardsen. Sonic será vivido por Ben Schwartz.

Mas o filme do Sonic vai ser bom? Confira aqui nossa opinião.

Mas o que você está achando de toda essa situação? Gostou? Então comenta aí sua opinião! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.