Caminhantes Brancos voltarão a Game of Thrones?

Caminhantes Brancos

Game of Thrones e sua última temporada tem criado diversos sentimentos entre os fãs. Isso porque muitas coisas inesperadas estão acontecendo. Mas, antes que eu continue falando sobre a série, é bom você estar avisado que este post possui spoilers. Mas para ser mais específico, spoilers do terceiro episódio da última temporada. Pois bem, vamos lá. Como sabemos, no episódio The Long Night os Caminhantes Brancos foram derrotados. Isso aconteceu quando a Arya enfiou a adaga de aço valiriano no Rei da Noite. Mas será que esse é mesmo o fim deles? Será que o grande vilão da série teria acabado aí?

Bom, os criadores e showrunners da série, Daivd Benioff e DB Weiss durante uma entrevista falaram sobre isto. A entrevista foi cedida ao Jimmy Kimmel Live. Em certo momento o apresentador pergunta se veremos Os Outros novamente na série. Mas eles dizem: “Não vamos responder isso”. E isso pode nos querer dizer que existe essa possibilidade. Ao mesmo tempo que pode significar que isso não vai acontecer, mas eles não querem que descartemos qualquer possível acontecimento.

Estamos chegando ao final da série e só nos resta esperar por um final tão épico quanto ela promete dar. Com ou sem o retorno dos Caminhantes Brancos.

Confira o erro de George R. R. Martin em As Crônicas de Gelo e Fogo.

Mas o que você tá achando da última temporada de GoT? Acha que os Caminhantes Brancos voltam ou eles foram derrotados? Então comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.