Jared Leto diz que viveria Coringa novamente

Jared Leto
Canecas para Presente

Jared Leto como Coringa foi extremamente criticado pelo público e pelos críticos de cinema. O personagem no filme Esquadrão Suicida decepcionou muitos fãs. Mas, na verdade, todo o filme decepcionou muitos os fãs. Por isso, talvez os dias de Coringa para Jared Leto tenham acabado. Nenhum outro filme dele foi anunciado recentemente. Mas Leto afirma não descartar a possibilidade de viver o personagem novamente nos cinemas.

Em entrevista para a Variety ele afirmou que tudo dependerá do roteiro. “Eu definitivamente interpretaria o Coringa mais uma vez. Tudo depende do roteiro e das circunstancias.” E quando perguntado sobre os boatos de uma aparição no filme das Aves de Rapina ele negou. “Eu acho que não [vou retornar ao papel]. Você vai ter que perguntar para eles”.

Jared Leto No Aranhaverso

Vale lembrar que o Coringa está sendo vivido atualmente pelo Joaquín Phoenix nos cinemas. E isso pode estar incomodando um pouco Jared. Isso porque o ator afirmou na entrevista que ainda nem assistiu o trailer do filme.

Ainda assim, a carreira de Leto nos filmes de heróis não está acabada. Isso porque ele viverá o vilão Morbius em filme do Aranhaverso da Sony.

Mas o que você achou? Comenta sua opinião aí embaixo!

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.