Sonic: O Filme

Sonic: O Filme pode ser bom?

Um jogo que marcou a vida muitas crianças dos anos 90 com certeza foi Sonic The Hedgehog. O primeiro jogo da franquia foi lançado em 1991 e mostrava o ouriço azul correndo pelos níveis para impedir as maldades do vilão Dr. Robotinik. Logo Sonic começou a conquistar uma legião de fãs e possui diversos jogos, desenhos lançados até hoje. Mas, demorou para termos um live-action do Sonic. Já temos um do Mario, apesar de ser um filme de gosto muito questionável. Chegou o momento do ouriço brilhar nas telonas do cinema. Sonic: O Filme ganhou recentemente um trailer que você pode conferir a seguir:

https://youtu.be/boGfq-8FXlc

Muita gente, desde a primeira imagem divulgada, não gostou do visual do Sonic. E, após o lançamento deste trailer, o visual agradou ainda menos o público. Os dentes, olhos do ouriço incomodaram muito alguns. Mas será que o filme vai mesmo ser ruim por causa disso?

Pois é, pelo que eu pude ver no trailer, o filme parece estar bem divertido. O Sonic, apesar do visual, parece ter uma personalidade nem cativante. Mas não dá para negar que Jim Carrey e seu Robotnik roubaram a cena. O visual dele está ótimo e o personagem se mostrou extremamente divertido.

Então, acredito que apesar do visual do protagonista não ter agradado muitos, o filme ainda pode ser bom. Por isso, eu aconselho darmos uma chance ao filme até seu lançamento.

Sonic: O Filme parece não seguir a risca o universo criado nos jogos, mas por serem mídias diferentes, coisas como essa podem ser relevadas até certo ponto.

A SEGA também não gostou do visual do Sonic no filme!

O filme está previsto para ser lançado em 14 de novembro de 2019. Então aguardemos mais algum tempo!

Mas comenta aí se você concorda ou discorda de mim! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.