Sonic: O Filme pode ser bom?

Sonic: O Filme

Um jogo que marcou a vida muitas crianças dos anos 90 com certeza foi Sonic The Hedgehog. O primeiro jogo da franquia foi lançado em 1991 e mostrava o ouriço azul correndo pelos níveis para impedir as maldades do vilão Dr. Robotinik. Logo Sonic começou a conquistar uma legião de fãs e possui diversos jogos, desenhos lançados até hoje. Mas, demorou para termos um live-action do Sonic. Já temos um do Mario, apesar de ser um filme de gosto muito questionável. Chegou o momento do ouriço brilhar nas telonas do cinema. Sonic: O Filme ganhou recentemente um trailer que você pode conferir a seguir:

Muita gente, desde a primeira imagem divulgada, não gostou do visual do Sonic. E, após o lançamento deste trailer, o visual agradou ainda menos o público. Os dentes, olhos do ouriço incomodaram muito alguns. Mas será que o filme vai mesmo ser ruim por causa disso?

Pois é, pelo que eu pude ver no trailer, o filme parece estar bem divertido. O Sonic, apesar do visual, parece ter uma personalidade nem cativante. Mas não dá para negar que Jim Carrey e seu Robotnik roubaram a cena. O visual dele está ótimo e o personagem se mostrou extremamente divertido.

Então, acredito que apesar do visual do protagonista não ter agradado muitos, o filme ainda pode ser bom. Por isso, eu aconselho darmos uma chance ao filme até seu lançamento.

Sonic: O Filme parece não seguir a risca o universo criado nos jogos, mas por serem mídias diferentes, coisas como essa podem ser relevadas até certo ponto.

A SEGA também não gostou do visual do Sonic no filme!

O filme está previsto para ser lançado em 14 de novembro de 2019. Então aguardemos mais algum tempo!

Mas comenta aí se você concorda ou discorda de mim! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.