Chucky pode estar de volta para a série em 2020

Chucky

‘Chucky: O Brinquedo Assassino’, uma das franquias de terror mais conhecidas no mundo, será agora adaptada às telinhas. Depois de várias sequências que deixaram muito a desejar e um futuro que parecia já bem apagado, Don Mancini, um dos criadores do personagem, decidiu dar uma chance a Chuck novamente como contou ao divulgar um gif em seu perfil pessoa do Twitter. Isso já havia sido dito em um post mais antigo aqui do Minha Série Favorita. A questão é que agora foi revelado que a série de Chucky pode estrear em 2020.

Mais uma vez por meio de seu Twitter pessoal, Don Mancini divulgou que a série pode sair em 2020.

Durante uma entrevista, Nick Antosca afirma que a série tentará recuperar a essência da franquia. Ou seja, ela será focada em manter um clima parecido com o que foi criado nos dois primeiros filmes do boneco. Focando muito mais em uma ambientação de terror.

“O título provisório é ‘Chucky’. Isso pode mudar, mas por enquanto estamos usando esse. A série vai voltar a ter um tom próximo aos dois primeiros filmes. Voltará a ser um clássico assustador. Será consistente com a mitologia da franquia, mas será uma nova história. Então, se você chegar sem saber nada sobre os filmes, você ainda entenderá o que está acontecendo. Mas será consistente com toda a mitologia que vimos anteriormente, então a série será canon.”

Já assistiu algum filme do Brinquedo Assassino? O que espera da série? Deixe nos comentários!

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.