Johnny Depp ainda não assinou para Animais Fantásticos 3

Johnny Depp

A franquia Animais Fantásticos está movimentando muitos fãs de Harry Potter. Entretanto, existem polêmicas envolvendo o elenco, especificamente com Johnny Depp. O ator tem passado por grandes problemas, como a agressão à sua esposa. É triste ver um ator de renome passar por situações deste nível. Não bastasse a polêmica de agressão a mulher, o ator agrediu, visivelmente alcoolizado, um membro da equipe técnica do filme City Of Lies. Há algum tempo fiz um post comentando que Johnny ainda poderia estar em Animais Fantásticos 3. Contudo, parece que isso não é mais tão certo. Isso porque o ator ainda não fechou contrato para o filme.

De acordo com o site The Blast, o ator não assinou contrato para o novo filme. Além disso, ao que tudo indica, existe uma briga ocorrendo dentro da distribuidora (Warner) sobre a participação de Johnny Depp. O portal afirma que a empresa está divida entre os que querem o ator no filme, como a própria J. K. Rowling, e aqueles que querem sua demissão.

Para quem não lembra, Depp viveu o vilão Grindewald nos dois primeiros filmes da franquia. Tirar o ator implicaria em colocar outro em seu lugar e isso pode ser um grande contra na franquia. Por outro lado, manter Depp pode ser prejudicial diante aos espectadores mais militantes.

Animais Fantásticos 3 tem previsão para ser lançado em 2021. Nos resta esperar para saber no que se dará toda esta situação.

Mas e você? O que acha da permanência de Johnny no elenco? Comenta aí! E conta pra a gente as suas expectativas para o próximo filme! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.