Django Livre vai ganhar versão estendida

Django Livre

Se fossemos definir os filmes de Quentin Tarantino, provavelmente diríamos coisas como: violência, vingança, diálogos geniais e envolventes, cenas de música e dança e muitas (MUITAS MESMO) referências ao cinema e cultura pop em geral. Essas são apenas algumas marcas deste genial cineasta. Este ano teremos o novo filme do diretor chamado: Era Uma Vez Em Hollywood. Mas a notícia de hoje é sobre o filme Django Livre. Considerado por muitos um dos três melhores filmes de Tarantino, ele pode ganhar uma versão estendida.

Na última semana, a Netflix norte-americana lançou uma versão estendida de Os Oito Odiados como uma minissérie. Durante entrevista com Quentin, ele revelou que lançará uma versão estendida de Django Livre em breve. Então confere aí o que foi dito:

“Eu tenho uma versão do diretor de Django. Tem cerca de 3h15min, algo assim. Essa é uma que eu não faria como minissérie, porque funciona melhor como filme. Já pensei nisso, é melhor enquanto um filme. Um filme longo. Estamos esperando algum tempo depois de Era uma Vez em Hollywood, vamos lançar, eventualmente.”

O filme original, Django Livre, foi lançado em 2013. Trata-se de um filme de faroeste empolgante e muito bem feito. E, como todo filme do Tarantino, Django possui uma penca de cenas de violência e ótimos diálogos.

Mas e você? Comenta aí o que você acha sobre essa possível versão estendida? Fala pra a gente! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.