Bella Ramsey fala sobre Lyanna Mormont

Bella Ramsey

A temporada final de Game of Thrones está pegando fogo! (Entendedores entenderão!) Foram dois episódios de preparação que culminaram na grande Batalha de Winterfell que tem dividido o público. Antes de prosseguirmos, eu aviso que neste post existem spoilers do terceiro episódio da oitava temporada de GoT. Mas enfim, a atriz Bella Ramsey cedeu uma entrevista para o Yahoo! em que ela falava sobre o fim que levou sua personagem. Suas palavras e opinião sobre o ocorrido foram:

Ela era a menor lutadora indo atrás do maior zumbi. Ela sempre ficou ao lado do que é certo, especialmente em salas cheias de adultos. Aqui ela continua fazendo isso. Parece certo que a pequena Lyanna lutaria contra o maior gigante e o mataria. Sou grata por ter ganho uma morte tão boa. Se você vai morrer em Game of Thrones, você tem que morrer bem, certo?”

Bella Ramsey ainda falou um pouco sobre a cena em que sua personagem aparece morta. A atriz-mirim de 16 anos explicou a dificuldade que é se manter parada em cenas como esta:

“Eu já tinha interpretado cenas em que estava morta antes e é mais difícil do que parece. Você ainda precisa estar interpretando porque  nós nos movemos naturalmente. Então é necessário se concentrar para ficar totalmente parada”.

Mas comenta aí o que você achou das declarações da pequena Bella? Curtiu? Então comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.