IMDB - Vingadores: Ultimato é o terceiro mais bem avaliado

IMDB: Vingadores: Ultimato é o 3º filme mais bem avaliado do site!

Vingadores: Ultimato estreou, finalmente, levando todos à loucura. Todos os que assistiram ao filme só souberam elogiar o filme. Mas se você não viu, relaxa que esse episódio não terá spoiler algum, meu amigo. Vamos apenas comentar alguns fatos envolvendo a repercussão do filme. Isso porque desde antes mesmo de sua estreia oficial o filme já dava o que falar, imagine agora. Pois é no IMDB ele já é um verdadeiro fenômeno. A avaliação do filme está sendo muito boa. Tanto de crítico quanto de público.

Segundo o ComicBook, Vingadores: Ultimato com menos de uma semana em cartaz já é o terceiro mais bem avaliado da história do IMDB. Isso mesmo, em um dos maiores sites de avaliação de filmes ele já é o terceiro. Com 9.1 de nota, Ultimato está indo perfeitamente bem. Para se ter uma noção ele perde apenas para O Poderoso Chefão (9.2) e Um Sonho de Liberdade (9.3). Dois filmaços clássicos da história do cinema.

Vingadores Ultimato continua a história iniciada por Guerra Infinita. Além disso o longa traz o fim de uma grande história da Marvel nos cinemas e o início de uma nova. Perderemos, sim, alguns heróis neste filme, mas os novos ainda ficaram e nos brindarão com novas grandes histórias.

Mas e aí? O que você achou da avaliação do filme? Já assistiu? Concorda com a nota do IMDB? Então comenta! 😀

 

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.