Bilheteria de Vingadores: Ultimato bate US$ 1,2 bilhão!

Bilheteria de Vingadores

Vingadores: Ultimato estreou, finalmente, levando todos à loucura. Todos os que assistiram ao filme só souberam elogiar o filme. Mas se você não viu, relaxa que esse episódio não terá spoiler algum, meu amigo. Vamos apenas comentar alguns fatos envolvendo a repercussão do filme. Isso porque desde antes mesmo de sua estreia oficial o filme já dava o que falar, imagine agora. Um dos fatores que mais impressionaram no longa foi sua bilheteria. Amigos, a bilheteria de Vingadores: Ultimato foi um verdadeiro estouro!

Para quem não acompanhou, eu faço questão de dar os números aqui! Em um fim de semana, o filme arrecadou mais de US$ 1,2 bilhão de dólares. Em um fim de semana. É muita coisa, gente! Merecido, é claro, e era de se esperar. E, com esta marca, a bilheteria de Vingadores: Ultimato torna-se a mais rápida a chegar ao 1 bilhão de dólares. Tudo indica que o reinado de Avatar como maior bilheteria da história está para acabar!

Vingadores - Ultimato Irmãos Russo

Vingadores Ultimato continua a história iniciada por Guerra Infinita. Além disso o longa traz o fim de uma grande história da Marvel nos cinemas e o início de uma nova. Perderemos, sim, alguns heróis neste filme, mas os novos ainda ficaram e nos brindarão com novas grandes histórias.

Mas comenta aí o que você achou da bilheteria de Vingadores! Absurda, não é?
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.