WandaVision terá estética cinquentista

WandaVision

Vingadores: Ultimato já estreou nos cinemas. Isso quer dizer que você provavelmente está fugindo de spoilers. Mas relaxa que não falaremos de spoilers do filme. Pelo menos, não hoje (haha). Mas vamos falar do Universo Cinematográfico da Marvel. Sendo mais preciso, falaremos da série WandaVision que focará em histórias da Feiticeira Escarlate com o Visão. Pois é, a Marvel não divulgou muitos detalhes sobre as séries dela no Disney+. Entretanto, Elizabeth Olsen, a Wanda, falou sobre a série em uma entrevista.

Detalhes sobre as séries devem ser divulgados quando Ultimato tiver passado algum tempo nos cinemas. Isso porque não sabemos em que momento as séries se passarão. O que quer dizer que WandaVision pode se passar no passado ou no futuro. Detalhes estragariam a experiência de quem vai assistir Vingadores: Ultimato.

Mas ainda assim, durante o tapete vermelho do filme, Elizabeth Olsen falou mais sobre a série.

“Vai ser a Wanda e o Visão e eu acho que no evento do Disney+ eles mostraram uma foto de nós nos anos 1950, então acho que esse é um bom teaser. Vai ser muito divertida, estou muito animada.” Note que não foi dito que a série se passará nos anos 1950, mas que terá uma estética/visual da época.

Ainda não foi divulgada a data de estreia da série.

Mas e você? O que espera de WandaVision? Comenta aí para sabermos! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.