5 incríveis curiosidades sobre Chris Evans

Quem também estrela Vingadores: Ultimato é Chris Evans, o homem que já apareceu em pelo menos 11 filmes do Universo da Marvel Comics. Logo, nada mais justo do que trazer algumas curiosidades sobre esta estrela que da vida ao Capitão América, não é mesmo?

1. Você já viu Chris Evans antes no universo da Marvel e tenho quase certeza de que nem se recorda. Sua grande descoberta no cinema ocorreu em 2005 quando estrelou o filme Quarteto Fantástico como Johnny Storm, ou como ele mesmo preferia, Tocha Humana. Este foi seu primeiro papel de destaque.

2. Entretanto, ele já vinha trabalhando em algumas produções, tendo começado em Not Another Teen Movie e depois trabalhado como protagonista em The Perfect Score e Cellular. Já na sequência encarou dois filmes independentes em Chicago, um chamado Fierce People de Dirk Wittenborn e London onde interpretava um usuário de drogas.

3. Depois do Tocha Humana tudo melhorou já que recebeu grande destaque por sua interpretação divertida. Seu trabalho seguinte foi a sequência de Quarteto Fantastico que foi lançada em 2007, já na sequência apareceu em Street Kings onde contracenou com o grande Keanu Reeves.

4. Lembra do thriller Push no qual Evans estrelou ao lado de Dakota Fanning e Camilla Belle? Então, neste longa ele realizou suas próprias cenas de luta e levou semanas para filmar toda a sequência. Em uma das filmagens, ele se machucou bastante e precisou de um tempo para se recuperar.

5. Você sabia que ele quase não foi o Capitão América? Isso porque na época ele foi escalado para dois filmes concomitantes, Capitão América: O Primeiro Vingador e What’s Your Number? no qual estrelaria com Anna Faris (olha ela de novo!). Foi bastante complicado para ele gravar ambos devido a problemas na agenda já que ambos seriam lançados no verão de 2010. Porém, deu todo certo!

Gostou das curiosidades? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D