Unicórnios aparecerão nos livros de Game of Thrones

Unicórnios em Game of Thrones

A última temporada de Game of Thrones está pegando fogo. Os dois primeiros episódios foram meio mornos. Mas isso tem um bom motivo. Pois teremos muitas batalhas durante esta temporada. Sendo assim, é preciso organizar os arcos e relações dos personagens antes da morte de alguns deles. Isso porque no próximo episódio, provavelmente teremos a Batalha de Winterfell. Por isso, é normal que o criador da história, George R. R. Martin acabe sendo convidado para várias entrevistas. Uma destas entrevistas foi cedida ao astrofísico Neil deGrasse Tyson, em seu Talk-Show: Star Talk. Lá eles conversaram muito sobre os livros e a série de Game of Thrones. Dentre os papos, foi falado sobre o futuro dos livros e… Martin disse que poderemos ter unicórnios!

George Martin

As Crônicas de Gelo e Fogo já possuem muitas criaturas fantásticas. Mas chegou a hora de acrescentar novas. Martin vai incluir mesmo unicórnios em seu desfecho dos livros.

“Muitos escritores entendem errado os cavalos”, disse ele. “Eles representam os cavalos como bestas invencíveis que podem galopar por sete dias seguidos. Eu tenho uma perspectiva interessante dos unicórnios nos próximos livros”.

Mas e você? O que achou desta novidade? Gostou da ideia de Unicórnios em Westeros? Comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.