Batalha de Winterfell está chegando!

Batalha de Winterfell

A última temporada de Game of Thrones está pegando fogo. Os dois primeiros episódios foram meio mornos. Mas isso tem um bom motivo. Pois teremos muitas batalhas durante esta temporada. Sendo assim, é preciso organizar os arcos e relações dos personagens antes da morte de alguns deles. Isso porque no próximo episódio, provavelmente teremos a Batalha de Winterfell. Mas o que será que vem por aí? Lembrando que aqui teremos spoilers adoidados!

Minha teoria é que o plano que Jon Snow está fazendo para pegar o Rei da Noite seja baseado no feito por Ramsay Bolton. Isso mesmo. Para quem não lembra, na Batalha dos Bastardos, Ramsay planejava cercar o exército de Jon atacando de frente e encurralando pelas laterais. Mas isso não passa de especulação. Afinal de contas,  não tivemos muitos detalhes no episódio passado. Só que Brienne estará comandando o flanco esquerdo.

Além disso, sabemos que Bran ofereceu-se para ser usado como isca para o Rei da Noite. Muitas pessoas estão protegendo ele, incluindo Theon, que deve morrer neste episódio para se redimir. Mas muitos, assim como eu, especulam que o Rei da Noite não iria se deixar capturar tão fácil e deve possuir um plano para não ser pego. Além da Batalha de Winterfell não ser a única da temporada.

Outra teoria que rola é sobre a lança que Arya pediu ao Gendry. Acredita-se que ela utilize a lança para acertar o Rei da Noite durante a batalha.

Vale lembrar também que os mortos neste episódio irão se unir ao exército dos mortos.

Mas comenta aí quais as suas teorias! Queremos saber! Quem você acha que morre? 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.