Episódios aleatórios na Netflix! Nova função!

Friends / Episódios Aleatórios Netflix

Quem nunca passou pelo desespero de rondar o catálogo inteiro da Netflix e não se decidir? Às vezes estamos com tempo extra e queremos gastá-lo vendo algo divertido. Contudo, acabamos passando mais tempo escolhendo algo do que propriamente assistindo. Outras vezes, inclusive acabamos por nem assistir, pois ficamos cansados de procurar. O mais engraçado é logo após isso dizermos “Não tem nada pra assistir”, mesmo com o enorme catálogo da Netflix. Pois é, mas esses momentos de agonia podem estar com os dias contados. Isso porque a Netflix está testando uma função de episódios aleatórios.

Basicamente a intenção da funcionalidade é dar ao usuário uma lista de séries que não necessitam de ordem para ser assistida. Por exemplo, Friends, The Office, Arrested Development. O nome da função não poderia ser outro que não “Shuffle”, já que são episódios aleatórios. Ele ainda não foi anunciado oficialmente pela empresa, mas alguns usuários já possuem acesso a ele. Ao serem questionados sobre isso, o porta-voz da empresa afirmou: “Estamos testando a opção dos assinantes assistirem episódios aleatórios através do App para Android”.

Episódios Aleatórios na Netflix

Na imagem acima você pode ver como isso ficaria localizado na tela do seu smartphone. Isso com algumas séries que já devem fazer parte da funcionalidade como Arrested Development, The Office, New Girl, entre outros.

Mas e você? Recebeu essa funcionalidade? Se sim, comenta aí como está sendo! Se não, comenta se você acha uma boa! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.