Tuca & Bertie nova animação da Netflix

Tuca & Bertie

Eu já disse aqui no Minha Série Favorita que a Netflix tem se saído muito bem com animações adultas. Há algum tempo a empresa lançou (Des)Encanto com Matt Groening de Futurama e Os Simpsons. Mas a primeira animação adulta de grande relevância da Netflix foi BoJack Horseman. O desenho traz um jeito único de uma forma bem pessimista de ver a vida. Além disso, os humanos-animais sempre são motivo de momentos de muita graça. BoJack é o típico audiovisual que se assiste e depois para-se para pensar na vida. Muitos fãs, inclusive, passam muito tempo discutindo os fundos filosóficos envolvidos no programa. Então, vem aí uma série da mesma designer de produção de BoJack: Tuca & Bertie.

A Netflix divulgou hoje o trailer oficial da primeira temporada de Tuca & Bernie. E os traços lembram bastante os de BoJack Horseman. Confere o trailer:

Será que veremos um crossover entre as duas em algum momento? Até então não sabemos. Mas podemos esperar por essa possibilidade.

Na história, Tuca e Bernie são duas mulheres pássaros de 30 anos que vivem no mesmo prédio. Por serem amigas, uma está sempre ajudando a outra a passar pelos problemas do cotidiano.

Lisa Hanawalt é a criadora da série, e é conhecida por ser design de produção de Bojack Horseman. As protagonistas do desenho serão dubladas pelas comediantes Tiffany Haddish e Ali Wong.

Tuca & Bertie estreia dia 3 de maio na Netflix.

Mas comenta aí o que você achou do trailer e se você se interessou pela série! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.