Robert Downey Jr foi o único a ler o roteiro completo de Vingadores: Ultimato

Robert Downey Jr

Vingadores Ultimato está a menos de uma semana de sua estreia e já está com o hype lá em cima. A ansiedade para rever nossos heróis favoritos nas telonas está enorme. Isso sem contar, é claro, saber o que resolverá toda a confusão criada por Thanos em Guerra Infinita. Outra dúvida que paira entre os fãs é sobre como estarão os personagens no novo filme. Isso porque, é normal que cada personagem reaja de uma forma a tudo o que aconteceu anteriormente. Mas nem mesmo os atores sabem o que acontecerá com seus personagens exatamente. Quer dizer… com exceção de Robert Downey Jr, o Homem de Ferro.

Robert Downey

Por medo de mais vazamentos ou que atores de boca grande falassem mais do que deviam (Mark Ruffalo e Tom Holland), os Irmãos Russo evitaram entregar o roteiro completo para o elenco. Dos 40 atores envolvidos na produção, apenas Robert Downey Jr teve acesso ao roteiro na íntegra. O próprio Mark Ruffalo afirmou que gravou 5 finais diferentes para o filme e, por isso, não saberia dizer qual deles seria o real.

Anthony Russo explicou:

“Parte da nossa motivação para fazer isso é que simplesmente tira um pouco da pressão dos ombros dos atores. É difícil ficar constantemente censurando o que você falar ou como você falar. Esses filmes são a sua vida toda, é o que você está fazendo o dia todo, todo dia. Você tem uma inclinação a querer falar sobre isso com as pessoas. Então nós tentamos tirar essa pressão das pessoas explicando: ok, quanto menos você souber menos você tem que se preocupar em não falar.”

Vingadores: Ultimato estreia dia 26 de abril deste ano.

Mas comenta aí o que você achou da escolha dos irmãos Russo com relação ao roteiro! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.