Robert Downey Jr fala sobre o fim de Ultimato

Robert Downey

Vingadores Ultimato está a menos de uma semana de sua estreia e já está com o hype lá em cima. A ansiedade para rever nossos heróis favoritos nas telonas está enorme. Isso sem contar, é claro, saber o que resolverá toda a confusão criada por Thanos em Guerra Infinita. Outra dúvida que paira entre os fãs é sobre como estarão os personagens no novo filme. Isso porque, é normal que cada personagem reaja de uma forma a tudo o que aconteceu anteriormente. E, a última questão, é sobre o final. Como será o MCU após Ultimato? Ainda não sabemos, mas Robert Downey Jr. falou sobre os últimos minutos do longa.

Fãs criam trailer animado de Vingadores Ultimato

Durante uma entrevista cedida para ao The Upcoming, Robert Downey Jr falou: “Os últimos oito minutos desse filme [Ultimato] são talvez os melhores de toda a jornada pois todos estavam envolvidos com a produção.”

Vingadores Ultimato continuará a história iniciada por Guerra Infinita. Além disso o longa trará o fim de uma grande história da Marvel nos cinemas e o início de uma nova. Perderemos, sim, alguns heróis neste filme, mas os novos ainda ficaram e nos brindarão com novas grandes histórias.

Ultimato estreia dia 26 de abril deste ano.

Mas o que você achou do que foi dito por Robert Downey Jr.? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.