7 incríveis curiosidades sobre Chucky, o brinquedo assassino

Acaba de sair o novo trailer de Brinquedo Assassino e para comemorar, que tal 10 curiosidades sobre este boneco do mal?

1. Nada melhor do que começar pelo nome, não é mesmo? O nome verdadeiro de Chucky é Charles Lee Ray, uma união dos nomes de três grandes assassinos: Charles Manson, Lee Harvey Osvald e James Earl Ray. Credo.

2. Na cena em que Chucky corre atrás da Maggie pelo corredor o personagem foi na verdade interpretado pela irmã mais nova de Alex Vincent, ator que faz o pequeno Andy.

3. Para fazer a voz do terrível boneco, antes de gravar alguns diálogos Brad Dourif corria ao redor do estúdio e ficava em verdadeiro estado de exaustão. Inclusive, ele quase desmaiou após fazer o grito de Chucky quando ele é queimado vivo.

4. Falando em Brad Dourif, a dublagem ocorreu com bastante antecedência e isso possibilitou que a produção ajustasse a boca do boneco com exatidão. Por isso era raro ver Dourif nos sets durante as gravações.

5. No início, ao invés de Child’s Play, o nome do filme seria Blood Buddy, que significa Amigo de Sangue em tradução livre. Nesta mesma época o enredo original mostrava Andy cortando sua própria mão e fazendo uma espécie de pacto de sangue com Chucky, o que daria vida ao boneco e isso justifica o nome provisório.

6. Existem nove modelos que foram criados para fazer o filme, cada um realizava um tipo de movimento. Ou seja, um servia para cenas onde o personagem ficava em pé e parado, outro era para cenas de arremesso, alguns eram movidos por controle remoto, enfim. Cada um tinha uma função.

7. Após seu lançamento o longa foi acusado de incentivar atos violentos em crianças, entretanto o diretor Tom Holland defendeu o filme dizendo que espectadores de filmes de terror só poderiam ser influenciados se já tivessem tendencias a realizarem atos de crueldade.

Gostou das curiosidades? Comente!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.