The Witcher pode estrear ainda em 2019

The Witcher

Estávamos todos muito ansiosos para termos mais detalhes sobre a adaptação de The Witcher da Netflix. Muito se especulou sobre o visual de Henry Cavill como Geralt, houveram até algumas fanarts muito boas. Mas é claro que já tivemos imagens oficiais, um pequeno vídeo além de uma breve sinopse. Você pode acessar isso clicando aqui. Mas talvez a série que a Netflix está produzindo saia mais cedo do que nós esperávamos.

Durante uma reunião com investidores e acionistas da Netflix, Ted Sarandos, executivo da Netflix, revelou que The Witcher será lançado ainda em 2019.  Provavelmente no último bimestre do ano (entre outubro e dezembro.

The Witcher

Nós estamos animados por ter uma grande agenda de conteúdos para o segundo semestre, incluindo novas temporadas de nossas grandes séries.” Nisso, ele estaria referenciando séries como Orange Is The New Black, Stranger Things, etc.

Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em no mundo. Mundo este onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

Mas o que você achou sobre essa notícia? Gostou? Então comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.