Pais da Rey serão explorados em Star Wars IX

Hitchcock Star Wars; Pais da Rey

Há muito tempo temos a dúvida sobre de onde veio a Rey de Star Wars. Isso acontece desde o lançamento de O Despertar da Força, em 2015. Todo fã da franquia com certeza passou muito tempo discutindo com os amigos quem seria a mãe da personagem. Isso porque o filme não trás nenhum passado da garota, ela simplesmente aparece e a gente aceita. De qualquer forma, a dúvida ainda pairava no ar. Entretanto, com o lançamento de Os Últimos Jedi, os fãs foram divididos. No filme, existe uma cena que mostra que a personagem não se trata de ninguém importante. Dessa forma, todas as teorias já criadas foram por água abaixo. Mas J. J. Abrams falou que no novo episódio veremos mais sobre os Pais da Rey.

Em entrevista cedida à ABC News, Abrams revelou que Ascensão Skywalker revelará mais sobre os pais da Rey. Suas palavras foram as seguintes:

“Eu vou dizer que nós já sabíamos, assim que embarcamos nesse filme, que teria que ter uma conclusão satisfatória. E estávamos cientes que esse [os pais da Rey] era uma das coisas que estavam sendo discutidas por aí. Eu não quero dizer que o que aconteceu no Episódio 8 [não aconteceu]. Nós vamos honrar o filme. Mas eu posso dizer que veremos mais sobre isso do que já tivemos até aqui.”

Star Wars IX

Como é possível perceber, Abrams ainda garantiu que a cena mostrada em Os Últimos Jedi ainda será levada em consideração. Ou seja, não é como se esquecem completamente que ela aconteceu.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro deste ano.

Mas o que você achou? Ficou empolgado? O que espera sobre a famíla da Rey? Comenta!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.