Ed Sheeran morreu em Game of Thrones?

Ed Sheeran

Neste domingo (14/04) Game of Thrones retornou com o primeiro episódio de sua última temporada. Estávamos todos extremamente ansiosos para seu retorno. E claro que famosos também são fãs dessas séries, como os diretores de Vingadores: Ultimato e o Kevin Feige. Tanto que eles interromperam as divulgações do longa para assistir a estreia de GoT. Mas não é deles que vamos falar aqui e sim sobre o cantor Ed Sheeran. Desde sempre ele se mostrou um grande fã da série medieval. Tendo até feito uma participação na sétima temporada da série.

Ed Sheeran, na sétima temporada, viveu um soldado Lannister que encontra Arya enquanto ela encaminha-se para King’s Landing. A cena é breve e, para muitos, desnecessárias. E, na realidade, ela não era mesmo necessária, ela só ocorreu para homenagear Maisie Williams, fã do cantor.

O fato é que, o episódio de retorno de Game Of Thrones nos disse qual o fim do personagem de Ed Sheeran. Algumas pessoas podem não ter notado essa referência sutil, mas estamos aqui para falar sobre ela.

Na cena, Bronn está no quarto com algumas prostituas comentando sobre o ataque de Daenerys às forças Lannister. Até que uma das mulheres menciona o soldado “Eddie”, e outra pergunta “O ruivo?”. É quando Bronn responde “Ele voltou sem pálpebras”. Ou seja, ainda está vivo.

O cantor brincou nas redes sociais ao ver o episódio:

Ed Sheeran

“Obrigado, Game of Thrones, eu sabia que era um sobrevivente.”

Mas o que você achou dessa curiosidade? Interessante, não é? Havia percebido? Então comenta! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.