Akela Cooper vai roteirizar A Freira 2

A Freira 2 será roteirizada por Akela Cooper

Feito para ser um spin-off de Invocação do Mal 2, A Freira  conta a história da entidade demoníaca que aterroriza um convento. Ela apareceu no filme do famoso casal de caçadores paranormais Ed e Lorraine Warren lançado em 2016. Mas é uma pena que o filme dela tenha sido uma bomba ruim. Foi um fracasso entre o público e a crítica. Entretanto, segundo produtor, A Freira 2 é inevitável. E a roteirista do longa já foi anunciada e serpa Akela Cooper.

Akela Cooper foi roteirista de Luke Cage. Agora ela foi contratada para escrever a sequência da melhor bilheteria da franquia Invocação do Mal. Entretanto, ao mesmo tempo, o considerado pior filme da franquia também.

Detalhes sobre o enredo da sequência, porém, não foram divulgados até o momento.

Em A Freira, vemos a investigação de um caso de suicídio que ocorre dentro de um convento romeno. Mas parece ser muito mais além de simples uma morte. Durante missões dadas pelo Vaticano, um padre atormentado e uma noviça precisam arriscar suas vidas. Além disso, testarão sua fé para confrontarem a força maligna de um demônio que transforma o monastério em um verdadeiro campo de batalha.

Mas o que você achou desta notícia? Comenta aí embaixo! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.