The Mandalorian ganha data de estreia

The Mandalorian

A Star Wars Celebration trouxe diversas novidades que deixaram muitos fãs empolgados. O principal do evento, é claro, foi o anúncio do nome do nono episódio da franquia principal. Além disso, foi divulgado o primeiro trailer do longa. Mas tivemos mais novidades sobre outras produções da franquia Star Wars. Dentre elas, a série The Mandalorian ganhou atualizações. Isso porque ainda não sabíamos muito sobre a série.

No evento, foi divulgado a logo de The Mandalorian. Sendo sincero, pessoalmente, eu achei uma bela logo. A tonalidade de cores que envolvem o título, e a presença do mandaloriano no centro. Então, confere aí:

Um trailer ainda foi exibido para aqueles que estavam presentes no evento. Mas não foi divulgado publicamente.

Além disso, durante o painel da série, Pedro Pascal, protagonista, falou sobre as influências da série. Segundo ele, filmes de Clint Eastwood serviram de inspiração para The Mandalorian. Comentou ainda ter assistido muito Sergio Leone e Akira Kurosawa para construir seu protagonista.

The Mandalorian é uma série do universo Star Wars que contará a história de um mandaloriano (raça de Boba e Jango Fett). A história se passará entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força. Sendo mais preciso, ela ocorrerá cinco anos após a batalha de Endor. O protagonista é um atirador solitário.

Mais detalhes ainda não foram divulgados.

A série estreia no dia 12 de novembro, juntamente com o Disney+.

Mas comenta aí o que você achou da logo. Está ansioso? Fala aí! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.