Chris Hemsworth recebe “tranca” de Brie Larson

Chris Hemsworth

As expectativas para Vingadores: Ultimato estão a mil, e, por isso, os envolvidos estão participando de diversos programas para promover ainda mais o longa. Então, é de se esperar que diversos atores cedam entrevistas para diferentes programas. E era isso que Chris Hemsworth e Brie Larson estavam fazendo neste fim de semana. Mas as coisas parecem ter ficado um pouco intensas após Chris brincar com Larson sobre ela não ter feito uso de dublês em suas cenas de ação. Mas, claro, que tudo pode não passar de marketing.

Basicamente, os dois atores (Chris Hemsworth e Brie Larson) estavam dando juntos uma entrevista para o Entertainment Tonight. Quando perguntada sobre suas cenas de ação, Larson afirmou: “Eu fiz minhas cenas de ação sem dublê, porque achei que era o que todos estavam fazendo”. Hemsworth aproveitou para tirar uma brincadeira afirmando: “Temos o próximo Tom Cruise aqui”. Mas parece não ter agradado a Capitã Marvel, que logo respondeu: “Não. Eu serei a próxima ‘eu’, não o próximo Tom Cruise. Muito obrigada!”.

Confira o vídeo:

Vingadores: Ultimato estreia no dia 26 de abril deste ano. Está pertinho, mas ainda dá tempo de maratonar os filmes da Marvel, hein?

Mas o que você achou da resposta da Brie Larson para Chris Hemsworth? Ela foi grossa ou a brincadeira dele foi inconveniente? Comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.