MCU será focado no Disney+ após Ultimato

Kevin Feige - MCU

10 anos de Marvel no cinema foram incríveis, não é? Tudo está nos levando para o ápice que será o longa Vingadores: Ultimato. Mas e depois? O que será que vai acontecer com o MCU? Se você tem essa dúvida, não se preocupe, pois o próprio CEO da Marvel Studios falou sobre o futuro do MCU. Mas, parece que pode não agradar a todos. Isso porque, segundo Feige, após Vingadores: Ultimato, o Universo Cinematográfico da Marvel será focado no Disney+.

Em uma conferência com os acionistas da empresa, Feige falou sobre os planos futuros da Marvel Studios.

O universo cinematográfico da Marvel depois de Vingadores: Ultimato será extremamente diferente e focado no Disney+, amarrando o nosso futuro.”, afirmou ele referindo-se às séries de Loki, Feiticeira Escarlate e Visão, Falcão e Soldado Invernal.

MCU

Kevin afirmou que as séries serão parte importante do MCU após o fim desta fase da Marvel nos cinemas. “Essas produções terão o mesmo nível de qualidade que você espera do Marvel Studios e estamos aproveitando a liberdade oferecida pelo Disney+ para explorar o MCU e nossos personagens preferidos em múltiplos episódios”.

Entretanto, o CEO da Marvel Studios não afirmou nada sobre as séries. Isto é, não deixou claro se elas se passariam antes ou após Ultimato. Nos resta esperar a estreia de cada uma delas para saber.

Mas e você? O que acha da Marvel passar a focar no Disney+? Comenta aí! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.