A Ascensão Skywalker

A Ascensão Skywalker ganhou trailer: veja detalhes

Foram meses e meses de espera para alguma informação do episódio nove de Star Wars. Até então não se tinha nem a mínima ideia de qual seria o seu título. Até que ontem, sexta-feira, durante a Star Wars Celebration, o título foi divulgado, um trailer e um pôster. Isso foi o suficiente para a comunidade nerd e os fãs em geral de Star Wars pirassem. Isso porque o trailer mostra muita coisa de deixar qualquer apaixonado por Star Wars empolgadíssimo. A Ascensão Skywalker vem com tudo! Então, confere o trailer primeiro:

Vamos agora falar alguns detalhes que você pode não ter percebido no trailer. Ou não ter se atentado muito a isto. Por exemplo, a reconstrução do capacete de Kylo Ren. É claro que você percebeu a reconstrução, mas aparentemente não é Ren que está o consertando. Isto pode querer dizer que outra pessoa passará a usá-lo (ou não, né?).

Também podemos ter a primeira visão de Lando Calrissian em cena. E isso, meus amigos, é um ótimo fanservice, pois trás para o filme, uma conexão com a história do já falecido Han Solo.

Mais um detalhe muito interessante do trailer de A Ascensão Skywalker é uma risada antes do nome aparecer. Fãs mais atentos, com certeza, já se ligaram do que é, mas talvez nem todo mundo. Para quem não percebeu, esta risada que é ouvida no trailer é de ninguém mais, ninguém menos do que do Imperador Palpatine. Será que ele estará de volta? Veremos, veremos!

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro deste ano.

Mas o que você achou do trailer? Ficou empolgado? Como acha que Palpatine irá voltar? Comenta! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.