A Ascensão Skywalker ganhou trailer: veja detalhes

A Ascensão Skywalker

Foram meses e meses de espera para alguma informação do episódio nove de Star Wars. Até então não se tinha nem a mínima ideia de qual seria o seu título. Até que ontem, sexta-feira, durante a Star Wars Celebration, o título foi divulgado, um trailer e um pôster. Isso foi o suficiente para a comunidade nerd e os fãs em geral de Star Wars pirassem. Isso porque o trailer mostra muita coisa de deixar qualquer apaixonado por Star Wars empolgadíssimo. A Ascensão Skywalker vem com tudo! Então, confere o trailer primeiro:

Vamos agora falar alguns detalhes que você pode não ter percebido no trailer. Ou não ter se atentado muito a isto. Por exemplo, a reconstrução do capacete de Kylo Ren. É claro que você percebeu a reconstrução, mas aparentemente não é Ren que está o consertando. Isto pode querer dizer que outra pessoa passará a usá-lo (ou não, né?).

Também podemos ter a primeira visão de Lando Calrissian em cena. E isso, meus amigos, é um ótimo fanservice, pois trás para o filme, uma conexão com a história do já falecido Han Solo.

Mais um detalhe muito interessante do trailer de A Ascensão Skywalker é uma risada antes do nome aparecer. Fãs mais atentos, com certeza, já se ligaram do que é, mas talvez nem todo mundo. Para quem não percebeu, esta risada que é ouvida no trailer é de ninguém mais, ninguém menos do que do Imperador Palpatine. Será que ele estará de volta? Veremos, veremos!

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro deste ano.

Mas o que você achou do trailer? Ficou empolgado? Como acha que Palpatine irá voltar? Comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.