Trump tem vídeo derrubado por Warner

Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é uma figura no mínimo polêmica. Sua forma de agir e pensar chega a incomodar algumas pessoas de pensamentos contrários ao do político. Mas, para quem não lembra, Trump já participou de vários filmes clássicos do cinema, como Os Batutinhas, por exemplo. Recentemente ele e a Warner tiveram um problema na internet. Isso porque Trump teria utilizado o áudio de uma música do filme Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge em um vídeo de sua conta no Twitter.

Alguns minutos após a publicação do vídeo, seguidores do presidente norte-americano começaram a comentar sobre a música de Hans Zimmer estar presente no vídeo. O post seria para promover a candidatura de Trump à presidente no ano de 2020. Algum tempo depois, a Warner percebeu o que havia acontecido e usou as regras de copyrights para remover o vídeo do Twitter e do YouTube.

Batman

A distribuidora realizou um comunicado oficial afirmando que apresentou queixa pela violação de direitos autorais. “O uso da trilha sonora de Batman: O Cavaleiro das Trevas no vídeo de campanha não foi autorizado pela Warner”. Isso foi dito em mensagem enviada ao Buzzfeed News. “Estamos trabalhando com os canais legais para remover o vídeo de todas as esferas.”, então concluiu o comunicado.

Mas o que você achou desta situação?  Interessante, né? Então comenta aí! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.