A Maldição da Chorona teve set benzido por padre

A Maldição da Chorona

Filmes de terror sempre foram um fenômeno entre aqueles que amam filmes. A sensação de medo que um bom terror traz é maravilhosa. Então, o número de fãs de terror no mundo tem aumentado bastante. Isso se deve ao sucesso de franquias como Sobrenatural e Invocação do Mal. Diversos filmes destas franquias foram sucessos de bilheteria e fizeram um enorme público. Isso possibilitou que filmes ainda não muito conhecidos como A Maldição da Chorona ganhasse um hype antes mesmo de ser lançado. E parece que o filme é assustador mesmo já que o set precisou ser benzido por um padre.

A Warner Bros divulgou ontem um vídeo que coloca a fé com máximo destaque. Pelo filme tratar de muitas coisas do âmbito espiritual, um padre de verdade precisou ser chamado para realizar a benção do set. Confira o vídeo a seguir:

O filme será uma releitura da lenda da Chorona. A Chorona nada mais é do que um ser de outro mundo que, quando em vida, matou os próprios filhos afogados, por ciúmes, e, em seguida, enquanto chorava, afogou-se no rio. Por seus feitos, ela foi condenada a ficar entre o céu e o inferno, chorando eternamente. Sua missão é esconder-se nas sombras do nosso mundo tentando roubar crianças para substituir aquelas que matou.

A Maldição da Chorona estreia dia 18 de abril.

Mas o que você achou da notíca? Está ansioso para o filme? Então, comenta aí!

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.