A Freira 2 é inevitável, diz produtor

A Freira 2

Feito para ser um spin-off de Invocação do Mal 2, A Freira  conta a história da entidade demoníaca que aterroriza um convento. Ela apareceu no filme do famoso casal de caçadores paranormais Ed e Lorraine Warren lançado em 2016. Nessa trama, vemos a investigação de um caso de suicídio que ocorre dentro de um convento romeno. Mas parece ser muito mais além de simples uma morte. Durante missões dadas pelo Vaticano, um padre atormentado e uma noviça precisam arriscar suas vidas. Além disso, testarão sua fé para confrontarem a força maligna de um demônio que transforma o monastério em um verdadeiro campo de batalha. Mas é uma pena que o filme tenha sido uma bomba ruim. Foi um fracasso entre o público e a crítica. Entretanto, segundo produtor, A Freira 2 é inevitável.

Piores de 2018

Apesar de tudo, o filme teve uma boa bilheteria, sendo a maior da franquia Invocação do Mal. E, com isso, era de se esperar que poderíamos ter um segundo filme. Mas, ainda poderia ser que não, devido às fortes críticas dos fãs. Devido a esta dúvida, o produtor Peter Saffran foi perguntado pelo Entertainment Weekly sobre a possibilidade de A Freira 2. E ele respondeu:

“Eu acho que outro filme de A Freira é inevitável. Nós temos uma história bem divertida para isso, então eu acho que será o próximo a ser escrito.”

Ou seja, teremos A Freira 2 mais cedo do que esperávamos, se esperávamos.

Mas e você? Curtiu A Freira? O que achou da notícia? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.