Casamento Vermelho é a cena mais chocante de Game of Thrones?

Casamento Vermelho

Game of Thrones fez sua fama em cima de uma história envolvente em que você não podia apegar-se a nenhum personagem. Isso porque, a qualquer momento, a história de George R. R. Martin poderia matá-lo. Aconteceu isso com diversos personagens e, espera-se que aconteça em sua última temporada também. Mas, você já parou para pensar em qual momento da série mais impactou o público? Pois é, existem muitos momentos chocantes na série para ter que escolher só um. Mas o público latino escolheu o seu por meio de uma votação. E adivinha o resultado? O Casamento Vermelho ficou em primeiro lugar.

Este resultado surgiu de uma enquete feita pela própria HBO. A pesquisa ocorreu em diversos países da América Latina. Muitos momentos memoráveis também foram bastante votados como a morte de Ned Stark, a Batalha dos Bastardos. Mas, realmente, o Casamento Vermelho teve muitos votos.

Para quem não lembra, o Casamento Vermelho foi um dos episódios em que mais personagens “relevantes” da série foi para a cova. Dentre eles: Catelyn Stark, Robb Stark e sua esposa, entre outros.

Confira a seguir o ranking com os 6 momentos mais votados:

  1. O Casamento Vermelho [25%]
  2. A Batalha dos Bastardos [11%]
  3. A morte de Ned Stark [9%]
  4. O nascimento dos dragões [5%]
  5. Daenerys emergindo do fogo [4%]
  6. A morte de Joffrey [4%]

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia neste domingo (14). Esperemos mais cenas impactantes como estas.

Mas e para você? Qual foi a cena mais chocante de Game of Thrones e por quê? Comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.