Camila Cabello viverá Cinderela nos cinemas

Camila Cabello

Cinderela é uma das mais clássicas princesas dos contos de fadas. A história da garota do sapatinho de cristal é contada de geração a geração. É impossível não conhecê-la. Suas versões cinematográficas mais conhecidas são da Disney. Entretanto, outros estúdios já fizeram filmes sobre a princesa. A própria Selena Gomez já viveu a personagem em um live-action que adaptava a história para os dias atuais. Mas parece que chegou a vez da Sony Pictures fazer a sua versão moderna de Cinderela. E para fazê-la o estúdio escolheu a cantora cubana Camila Cabello para estrelar o longa.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o longa será uma versão moderna e musical de Cinderela. Além disso, Camila Cabello não irá apenas atuar no filme, como também irá compor a maioria das músicas do longa e será produtora executiva.

Camila Cabello

A cantora cubana já estava cotada para protagonizar um reboot de Amor, Sublime Amor dirigido por Steven Spielberg. Entretanto, ela acabou por perder o papel para a atriz Rachel Zagler.

Está será a estreia de Cabello nos cinemas e, pelo visto começará fazendo muita coisa do filme.

O roteiro e direção são assinados por  Kay Cannon de A Escolha Perfeita. Porém, detalhes da trama não foram divulgados.

Mas o que você achou da notícia? Comenta aí! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.