Wolverine em Vingadores: Ultimato? Entenda!

Wolverine

Dizer que estamos todos ansiosos para Vingadores: Ultimato já é lugar comum. É óbvio que após mais de 10 anos de UCM (Universo Cinematográfico Marvel) o momento em que tudo culminaria seria um dos maiores momentos do cinema mundial. Principalmente após o estouro que foi Guerra Infinita, Ultimato com certeza será um grande sucesso. Entretanto, como se isso não fosse o suficiente, informações “vazadas” podem aumentar ainda mais a empolgação para o filme. Por exemplo… já imaginou se o Wolverine desse as caras neste filme?

Pois isso é o que um usuário do Reddit afirmou em um post no site. No post ele explanou os três arcos que o filme teria. Além disso, afirmou que ele teria 3 cenas pós-créditos. Não falarei sobre os 3 arcos e nem sobre as 2 primeiras cenas pós-créditos informadas. Isso porque se realmente for acontecer, seriam muitos spoilers num post só. Entretanto, a última cena dita pelo usuário deixou algumas pessoas meio encucadas. Ele descreve a cena da seguinte maneira:

“Um homem misterioso anda pela rua, mas seu rosto não é revelado. A câmera acompanha apenas a lateral de seu corpo e seu braço. Dois bandidos chegam para assaltá-lo, querendo sua carteira. Eles puxam uma arma, até que o chocante acontece: garras saem da mão do homem. A cena corta e a tela fica preta.”

Logan - Deadpool 2

Será que isso realmente acontecerá? Matérias anteriores do The Hollywood Reporter indicam que é possível, pois foi dito que, caso a compra da FOX pela Disney fosse oficializada antes do lançamento do filme, poderiam haver referências de X-Men no longa.

Mas… não seria muito cedo para trazer os mutantes para o UCM?

Vingadores: Ultimato estreia dia 26 de abril.

Queremos saber a sua opinião sobre esta suposta cena pós-créditos. Então, comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.