Tobey Maguire fala se viveria outro herói

Tobey Maguire
Canecas para Presente

Quem viveu nos anos 2000, com certeza, ficou marcado pela trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi. Os filmes eram estrelados pelo ator Tobey Maguire e pode-se dizer que foram o pontapé inicial para que todas as pessoas passassem a se importar com heróis. Isso porque, até então o público das produções de heróis eram crianças e fãs de quadrinhos. A trilogia de Sam Raimi veio trazer uma nova visão para este gênero, tratando todo o assunto com um drama forte e não apenas como ação. E Tobey Maguire saiu-se muito bem na pele do cabeça-de-teia. Não a toa, até hoje alguns o consideram como o melhor Homem-Aranha dos cinemas.

Mas será que ele, como ator, teria interesse de voltar ao mundo dos filmes de heróis para viver um outro personagem? Vários atores passaram por uma mudança e viveram dois heróis nas telonas. Um grande exemplo disso é Chris Evans que viveu o Tocha Humana no Quarteto Fantástico e 2005 e hoje vive o Capitão América.

Tobey Maguire

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Tobey não descarta a possibilidade de viver um novo herói:

“Eu não tenho uma resposta fechada falando ‘Eu iria’ ou ‘Não iria’ [fazer mais filmes de super-heróis]. Depende mais do material que chegar até mim do que se encaixar em uma caixinha.”

Quando perguntado sobre os atores que viveram o Peter Parker após ele, Tobey respondeu:

“Eu não vi todos os filmes. Pelo que eu vi, eu apreciei os dois. Eu gosto bastante de ambos os atores. Eu acho que os dois são super talentosos.”

Mas e você? O que acha disso? Quem do mundo dos heróis Tobey Maguire deveria interpretar nos cinemas? Comenta! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.