Dave Bautista irá estrelar Army of The Dead

Dave Bautista
Canecas para Presente

O cineasta Zack Snyder ficou muito conhecido por seu trabalho em 300 e nos longas da DC. Entretanto, nesta última parte não foi bem sucedido. Isso porque seus filmes foram muito criticados pelo aspecto extremamente sombrio. Não a toa, o cineasta não tem mais filmes programados na franquia da Worlds of DC. Pelo menos por enquanto. Enquanto isso, Dave Bautista é conhecido por estar em uma das franquias mais descontraídas da Marvel, Guardiões da Galáxia. Esse contraste faz uma parceria entre os dois ser improvável, mas ela irá acontecer na Netflix.

Bautista, o Drax de Guardiões, fechou um contrato com a Netflix para estrelar o novo filme de Snyder, Army of the Dead. O longa, como dá pra notar, será um Original Netflix. Além disso, será um filme de zumbis.

A direção do longa será do próprio Snyder e a produção será dele e de sua esposa, Deborah. O enredo foi planejado por Zack, mas o roteiro não será de sua autoria. No lugar disto, ele será escrito por Joby Harold, do filme Rei Arthur – A Lenda da Espada.

Segundo o The Hollywood Reporter, o orçamento para o filme beira os US$ 90 milhões.

A data de estreia do longa, porém, não foi divulgada ainda.

Mas o que você espera deste filme? O que acha de uma parceria entre Dave Bautista e Zack Snyder? Comenta! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.