John Cho será Spike em série de Cowboy Bebop

John Cho

O ator John Cho tem conquistado muito espaço na indústria cinematográfica. Suas últimas aparições em filme, foram em longas de ótima repercussão, como “Buscando…”. O ator também envolveu-se com a franquia Star Trek. E, como se não bastasse, havia feito parte de American Pie, uma das maiores franquias de comédia da história. Com um currículo desses, o resultado não seria outro. Foi escalado pela Netflix para protagonizar uma série. Mas que série seria? O live-action de Cowboy Bebop.

O site The Hollywood Reporter revelou para a gente o elenco principal da nova série. Nos nomes citados encontram-se: John Cho como Spike Spiegel; Mustafa Shakir (Luke Cage) viverá Jet Black; Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) será Faye Valentine; e Alex Hassell (Suburbicon) será o vilão da série, Vicious.

John Cho será Spike de Cowboy Bebop

Cowboy Bebop se passa no ano de 2071 e acompanha um conjunto de caçadores de recompensas viajando por todo o sistema solar. Além disso, a série mistura faroeste, noir e ficção científica em um só pacote.

Também foi informado que o diretor Alex Garcia Lopez, de alguns episódios de Demolidor, Luke Cage e Manto e Adaga, será o responsável pelos dois primeiros episódios.

Você pode ter se animado bastante, mas a série ainda não possui previsão de estreia. Entretanto, já sabemos que ela possuirá 10 episódios no mínimo.

Mas o que você achou da escalação? Comenta aí! Fala pra a gente quão ansioso você está! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.