Black Mirror: As Melhores Curiosidades da Série!

5 Curiosidades sobre Black Mirror da Netflix que vão explodir sua mente

Black Mirror é uma das séries da Netflix mais admiradas pelos fãs. Seus episódios são muito inteligentes, por isso, fascinantes, ao mesmo tempo que são perturbadores. A ideia da série é questionar alguns aspectos da sociedade moderna, especialmente o nosso relacionamento atual com a tecnologia e suas possíveis consequências. Abaixo listamos algumas curiosidades sobre Black Mirror incríveis e fascinantes!

LEIA TAMBÉM

A Ordem: As Melhores Curiosidades Da Série!

Sinopse: “Contos de ficção científica que refletem o lado negro das telas e da tecnologia, mostrando que nem toda novidade traz só benefícios“.

Primeiro episódio: 4 de dezembro de 2011.

Criador: Charlie Brooker.

Produtor: Barney Reisz.

Gêneros: Distopia, Ficção científica, Suspense, Série de televisão, Sátira, Drama, Suspense psicológico, Ficção especulativa.

Autores: Charlie Brooker, Rashida Jones, Konnie Huq, Jesse Armstrong, Michael Schur, William Bridges.

5 Curiosidades sobre Black Mirror

1. O criador da série se chama Charlie Brooker, ele insiste que Black Mirror não é anti-tecnologia.

2. Significado do nome Black Mirror: Segundo o próprio Charlie, “O Black Mirror, espelho negro, é aquilo que você encontra em todas as casas, paredes, mesas e até mesmo na palma da mão”. Ou seja, o título da série significa uma tela fria de um computador, televisão ou smartphone, por essa você não sabia!

3. Ademais, a maior audiência se encontra na China, os chineses amam a série.

4. A série contém vários easter eggs em seus episódios, como por exemplo: personagens, símbolos, elementos. Todos passam discretamente por sua tela no próximo episodio que assistir fique bastante atento!

5. Por fim, a série chegou ao seu fim em 2019.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.